Graças te damos ó Pai, Senhor do céu e da terra, pela tua Palavra, por causa do preço da redenção pago por Cristo Jesus Nosso Senhor e Salvador, porque tu és bom e a tua misericórdia dura para sempre. Tu nos remiste e nos resgataste da mão do inimigo (SISTEMA POLÍTICO, ECONÔMICO E RELIGIOSO DESTE MUNDO). Na nossa angústia clamamos a ti, e nos livrastes das nossas tribulações, tirando-nos o véu. E nos coroastes com a tua Graça e terna misericórdia, recebendo em nosso lugar a coroa de espinho. Fazendo-nos compreender os teus mistérios que estiveram oculto desde a antigüidade, pela Tua Palavra da Graça, através da mente de Cristo, pois podemos lê-la, entendê-la e por ela falas ao nosso espírito. Graças pelo privilégio de sermos teu canal para proclamá-la como mãe, gerando filhos pela vida que dela emana. Alegrando a nossa alma e dando sentido à vida no divulgar o "está consumado", "está cumprido" e "está realizado" e o que dela podemos receber para edificação do Teu corpo (A Verdadeira Igreja). Graça pela comunhão de amor que podemos manter através do Teu Santo Espírito da Graça do Senhor Jesus, o Ressuscitado. E por todos os teus filhos, essa família espiritual da qual fazemos parte desde antes da fundação do mundo manifesto em nossa vida através do conhecimento (mente de Cristo). Graças por ti conhecermos como Soberano, e Senhor Supremo da nossa vida (Verdadeiro Esposo). Pela certeza de que vives em nós através do Espírito da Graça e sabermos que em breve seremos depressa transportado para a tua glória onde contemplaremos para sempre Tua Face em sua Formosura e Infinito Resplendor. AMÉM!

          "Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei ao céu os meus olhos, e voltou a mim o meu entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei, e glorifiquei ao que vive para sempre; porque o seu domínio é um domínio sempiterno, e o seu reino é de geração em geração. E todos os moradores da terra são reputados em nada; e segundo a sua vontade ele opera no exército do céu e entre os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?" (Dn 4.34,35)

          "Então Ana orou, dizendo: O meu coração exulta no Senhor; o meu poder está exaltado no Senhor; a minha boca dilata-se contra os meus inimigos, porquanto me regozijo na tua salvação. Ninguém há santo como o Senhor; não há outro fora de ti; não há rocha como o nosso Deus. Não faleis mais palavras tão altivas, nem saia da vossa boca a arrogância; porque o Senhor é o Deus da sabedoria, e por ele são pesadas as ações. Os arcos dos fortes estão quebrados, e os fracos são cingidos de força. Os que eram fartos se alugam por pão, e deixam de ter fome os que eram famintos; até a estéril teve sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraquece. O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali. O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta. Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo. Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força. Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido" (I Sm 2.1-10).

          "Porque o Poderoso me fez grandes coisas; e santo é o seu nome. E a sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem. Com o seu braço manifestou poder; dissipou os que eram soberbos nos pensamentos de seus corações; depôs dos tronos os poderosos, e elevou os humildes. Aos famintos encheu de bens, e vazios despediu os ricos" (Lc 1.49-53).


 

Clique aqui para voltar ao sumário